Rio nas altura por Nilo Lima

RIO CARNAVAL

sábado, 20 de março de 2010



Fascinação

Fascina-me,
as letras jogadas no papel!
Por vezes...alheias,
em horas unidas,
trazem-me os beijos teus!
Contam-me os teus segredos,
gritam a tua dor...
em intensos momentos,
transbordam o teu amor!

Fascina-me,
as cores que elas desenham...
unidas ditam a cor do mar,
a cor do céu,
o tamanho das tranças da Rapunzel!

Falam da penumbra,
da dor,
da morte
e da saudade de um grande amor!
Contam-me a beleza do raio,
o poder do trovão,
o medo...
o vento e o furacão...
falam da brisa, da chuva,
do desejo
e da sedução do beija-flor!

Fascina-me as letras jogadas no papel
a contar os segredos
de um poeta !

Rosane Oliveira


Fascinación

Me fascina,
las letras juegan en el papel!
A veces ... los demás,
en horas juntos,
tráeme tus besos!
Dime tus secretos,
grita su dolor ...
en momentos de gran intensidad,
desborda su amor!


Me fascina,
colores que llaman la ...
así como dictar el color del mar,
el color del cielo,
el tamaño de las esclusas de Rapunzel!


Habla de la penumbra,
dolor,
muerte
y el anhelo de un amor!
Dime la belleza de la radio,
el poder del trueno,
miedo ...
el viento y el huracán ...
Hablar de la brisa, la lluvia,
deseo
y la seducción del colibrí!


Me fascina la letra juegan en el papel
para contar los secretos
un poeta!


Rosane Oliveira

2 comentários:

  1. Ssomente vindo de uma flor tão delicada pode exalar um perfume tão embriagador.
    Iluninas som seus versos todo esse universo que se chama Amor.
    Um beso para usted
    Pierre

    ResponderExcluir