Rio nas altura por Nilo Lima

RIO CARNAVAL

sábado, 3 de julho de 2010

Como te gosto


Como te gosto

Na madrugada gritante
No vento uivando assustador
No cortar o Ser em seu interior
Tornamos-nos “em momentos”
Irracionais em pele coberta de pelos.

Assim me sinto ao correr pelo tempo
Sozinho sem apoio ou presenças
Nasce um sol em esperança e
Dorme outro em saudades.

A lua com sua eterna magia
Acomoda em sua luz
Ofertando um lenitivo a essa angustia
Deixando correr os dedos num teclado
Compondo palavras em conflitos.

Mas a salvação, sim!
Explode dentro de mim
Ao mentalizar sua imagem
E ativar meu desejo ao reverter
Ou desfazer essa nuvem em negritude.

Soprei sim o “ar” que do meu coração mantinha
E corri para os teus braços em desespero
Num aquecimento explodido
Que seu querido “ser” emana.

“Te gosto pelo que tu és.
“Te amo pelo que tu me dás”

mochiaro

Um comentário:

  1. Querido amigo poeta Mochiaro seus versos são viagem ao interior de nossas almas e corações.
    "Como te gosto" mostra isso.
    “Te gosto pelo que tu és.
    “Te amo pelo que tu me dás”
    Isso é tudo. Te gosto por quem sou quando contigo estou.
    Parabéns!

    Com carinho,
    Patty

    ResponderExcluir