Rio nas altura por Nilo Lima

RIO CARNAVAL

quinta-feira, 17 de novembro de 2011




Aguada

Hoje,
vi o teu sorriso em outras bocas.
Nos olhares atrevidos,
também vi os olhos teus
...Imensa era a vontade,
de perder-me em teus sentidos!

No balançar do vento,
meus cabelos reclamam os carinhos teus,
meus pensamentos se reviram,
tal qual redemoinhos...

e sinto o seu cheiro
na febre dos meus desejos!

É a saudade,
sussurrando baixinho,
o estalar dos beijos teus!
deixando-me assim...
“aguada”,
“insana”,
Tomada de amor!

Rosane Oliveira

3 comentários:

  1. Lembranças.....Lamentos...Lagrimas...SaLdades.
    ahhhhhhhh disso entendo tanto tanto q me ardo as vezes, rsrs...Belo poema belo poetisa. bjssssssss

    ResponderExcluir
  2. Do vento que sentes
    Da natureza estática não é.
    O que sentes de fato
    É o sopro amortecido e quente
    Do tsunami dos desejos


    Saudade sim!
    Esse longo gemido abafado
    Nos beijos crocantes
    A mergulhar na aguada mistura
    Da viscosidade quebrada
    No sumo corrido de seus lábios

    ResponderExcluir
  3. dois grandes poetas q amoooooooo.
    sentidos aqui...


    bjsssssssss

    ResponderExcluir