Rio nas altura por Nilo Lima

RIO CARNAVAL

domingo, 11 de outubro de 2009

Carinhosamente








Carinhosamente


Carinhosamente ao tocar-te na tez
deixando- te querer assim
nesse aquecimento gradativo
em sonhos de menina.

Acolhida em sua luminosidade
nesse ninar em meus braços
no despertar do teu coração
acolhida em meu ninho
.
Em calores antecipados
em perdidos momentos
num toque só meu.

Afogando no desejo da paixão.

‘“senti minha vida
sorrirem milhares de sonhos
esse amor
tão bonito
não pode acabar”

mochiaro





Um comentário:

  1. Meu Amigo...
    Bom demais poder estar em
    tua Poesia novamente e,
    quão lindo está teu bloguinho!!!
    Agradeço tão Maravilhosas leituras
    e deixo aqui meu recadinho e meu
    abraço pra ti!!!

    Semana Feliz, Amigo meu!!!
    Iza

    ResponderExcluir