Rio nas altura por Nilo Lima

RIO CARNAVAL

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Vielas da vida


Ao beirar por entre as vielas da vida,
Deparo-me sempre com obstáculos
E caminhos marcados; sulcos de pisares anteriores,
Em tanto de passos dados,
E nem sempre retilíneos, ou sinuosos.

Ao passar sempre diante da mesma janela
Paro e me retenho ao ver uma luz em sombras,
A marcar na cortina no balançar do vento,
Uma imagem que não a sua.

Pausadamente vou marcando os dias a chegar
Nessa esperança contínua de fé
Em que em corpos e calores
Nossa união se fará presente.

Dizes e afirma que és minha
Pois sinto no expressar de suas verdades
Um todo de desejos e vontades
Ao me ler, ver e ouvir-me

No que somos e ainda buscamos ser
Sigo-me na luz da lua a guiar-me
E um grito explodido dentro de mim
Abafa-me, sufoca-me
Nessa ânsia de tocá-la
Em suores deslizantes de prazeres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário