Rio nas altura por Nilo Lima

RIO CARNAVAL

domingo, 4 de outubro de 2009

Eu Fui...


Eu fui...

Levado por um vento

Que num repente açoitou-me

Amargamente arrastando-me
Sem destino.

E esse vento tirou-me um sentido

O do olfato me cerceando o direito

De sentir o perfume das flores

O néctar expelido por elas

Direcionando-as em outra direção...

Como eu vou me guiar?

Se perdido estou e não pressinto

Onde você se encontra...

Como vou me posicionar?

Se apalpo e não te toco?

Se procuro e não te acho?

Vou me rebater contra esse vento

Vou me desviar e enfrentar sua ação

Vou reagir e furar esse contento

Mas vou chegar até você

Queira a natureza ou não...

Vou me agarrar em seu corpo

Vou me enraizar em seu solo

Vou me alimentar de seu sustento...

E assim, protegido

Vou esperar a calmaria

E me acolher de novo junto a você!

mochiaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário