Rio nas altura por Nilo Lima

RIO CARNAVAL

sábado, 11 de setembro de 2010

Em cima da prateleira...


Em cima da prateleira...

DIZIA ELA...

Em cima da prateleira TEM um remédio.
TEM um remédio em cima da prateleira

Cura saudades, solidão, dúvidas, carências.

Em cima da prateleira TEM um remédio
TEM um remédio em cima da prateleira.

DIZIA ELA...

Busco quando o vazio me tortura
Busco quando não tenho sua presença
Busco quando, nada tem a substituí-lo

Em cima da prateleira TEM um remédio
TEM um remédio em cima da prateleira.

Tomo as gotas maravilhosas
Nunca tive algo semelhante
Muito menos igual.

Em cima da prateleira TEM um remédio
TEM um remédio em cima da prateleira

Depois ao sentir esse alívio
Ele volta ao lugar de origem
Vou sim precisar dele novamente
Sou insegura, indecisa, dominada
No toque das feridas abertas.

Em cima da prateleira TEM um remédio
TEM um remédio em cima da prateleira.

Lá vou eu novamente, dizia ela:
pois sei que;
Em cima da prateleira TEM um remédio
TEM um remédio em cima da prateleira.

Sei que tenho nele a salvação
Mas ao pegá-lo ao ler na sua base

O prazo da validade venceu!

AGORA... DIGO EU...

Em cima da prateleira TINHA um remédio
TINHA um remédio em cima da prateleira.

mochiaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário